central de atendimento

Uma nova forma de nos comunicarmos com você, nosso cliente. Atendimento on-line, pois sabemos o quão precioso é cada segundo do seu dia. 

Localize um tema abaixo e clique em Chat Online. Nosso time estará pronto para lhe atender e prestar o melhor atendimento possível. 

Lembre-se de deixar uma avaliação ao final de cada atendimento, isso nos ajuda a melhorar cada vez mais nossos serviços. 

Para suporte na abertura de CAT (Comunicado de Acidente do Trabalho) clique no botão abaixo

suporte

comercial

Falar com um representante comercial para solicitar apoio em uma nova necessidade.



suporte

liberação de aso e exames

Fale com a equipe de saúde responsável pela liberação de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) caso necessitar de alguma liberação de ASO, 2ª via ou exames.

suporte

ATENDIMENTO

Equipe dedicada no atendimento dos colaboradores para exames médicos ocupacionais.



suporte

financeiro

Se precisar falar sobre contas a pagar ou a receber, negociar algum título em aberto, solicitar segunda via de notas fiscais ou boletos, fale com nosso pessoal do financeiro.

suporte

área técnica

Equipe especializada na elaboração de Programas & Laudos como PPRA, LTCAT, PCMSO, AET, assessoria técnica, medições de riscos físicos e químicos.

SUPORTE

AGENDAMENTO

Caso necessite de um agendamento para exames, fale com a equipe de agendamento, estarão prontos para te ajudar


suporte

credenciamento

Caso necessitar de um atendimento em uma região específica, fale com nossa equipe de credencimento que indicarão um parceiro para melhor lhe atender.


suporte

campanha in company

Caso precisar falar sobre o vencimento dos exames, agendar uma campanha de exames in company, nossa equipe pode te ajudar.


suporte

gestão e-social

Caso precisar falar sobre a gestão dos arquivos enviados ao eSocial
CRM form will load here